Rodada de Conhecimento aborda “Linhas de cuidado e níveis de atenção na transição (processo de desospitalização)”

O programa Rodadas de Conhecimento, do Humana Sapiens, reúne temas que atualizam e promovem a troca de experiências entre profissionais de saúde sobre o segmento de desospitalização. No dia 14 de março haverá o primeiro encontro, com o tema “Linhas de cuidado e níveis de atenção na transição (processo de desospitalização)”.

Os palestrantes Miriam Ikeda, responsável assistencial, e Eduardo Dias, responsável médico da Humana Magna, irão coordenar o debate, a partir das 18h30, na Unidade 1 – localizada na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via plataforma Sympla, no link http://bit.ly/HumanaSapiens1. As Rodadas de Conhecimento nasceram com a proposta de reunir temas que atualizam, disseminam e promovam a troca de experiências entre profissionais de saúde que atuam ou desejam entender mais sobre o segmento da desospitalização.

Serão seis rodadas neste ano, com temas apresentados por especialistas da área em formato de mini-palestra, seguida por rodas de debate para discutir o assunto da vez.

Sobre o Humana Sapiens. O Humana Sapiens é o Pólo de Conhecimento em Saúde criado e promovido pela Humana Magna, rede focada em reabilitação, longa permanência e finitude. Neste Centro Educacional, são desenvolvidos diversos programas como estágio para estudantes, mini-cursos, palestras, workshops e encontros que visam ampliar as fronteiras na área da saúde e permitir que mais pessoas tenham contato e conhecimento sobre o segmento da desospitalização.

Ainda não há comentários para esta matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *