Humana cria Prêmio Mulheres que contam na Saúde

Este ano, o Mês da Mulher da Humana Magna será comemorado em grande estilo. A instituição criou o prêmio “Mulheres que Contam na Saúde”, voltado às profissionais que são fundamentais na evolução da saúde. As inscrições terminam no dia 15 de abril, exclusivamente por e-mail.

Todos têm alguma história para contar. Este prêmio quer promover as histórias destas mulheres. A Humana Magna quer saber de algum caso emocionante, uma passagem de superação ou um momento que pensou em desistir, mas algo a fez continuar. O objetivo, além o de enaltecer estas mulheres, é o de inspirar todas as pessoas a continuarem em seus caminhos e não desistirem.

Poderão participar todas as mulheres que atuam na área da saúde (médicas, enfermeiras, cuidadoras, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, nutricionistas, entre outras profissionais), que residem e atuam em todo o território nacional.

As candidatas deverão enviar as histórias (inéditas e em língua portuguesa) pelo e-mail comunicacao@humanamagna.com.br. No campo assunto colocar “MULHERES QUE CONTAM NA SAÚDE”. Junto ao texto, incluir uma foto para ilustrar a história. A imagem pode ser do que a candidata julga que seja representativo. Pode não ser dela, mas de um lugar ou um objeto.

Os relatos serão publicados em nosso Instagram, Facebook e sua íntegra em uma seção especial do blog da Humana Magna (www.humanamagna.com.br/news), conforme o recebimento.

As candidatas podem pedir votos em suas histórias pelas redes sociais até o dia 27 do mesmo mês para amigos e conhecidos. Os colaboradores da Humana Magna também vão participar da escolha.

Os votos serão contabilizados até às 23h59 do dia 27 de abril pelo número de reações na publicação da história (somando curtidas, amei e outras) nas duas mídias sociais.

No dia 30 de abril (Dia Nacional da Mulher), a Humana Magna divulgará o resultado em seus canais oficiais (Facebook, Instagram, Linkedin e Blog).

Prêmio. Após a divulgação dos resultados, a vencedora receberá:

– Troféu exclusivo

– Placa com o nome da vencedora

– Jantar no restaurante Terraço Itália, em São Paulo, para duas pessoas

– Escolher uma das 3 ONGs indicadas pela instituição, que atuam em defesa das mulheres, para a Humana Magna fazer uma doação. Estas ONGs serão divulgadas no dia 20 de março de 2019.

– Concessão de uma entrevista para a nossa Assessoria de Imprensa seguida de publicação em nossos canais

Confira regulamento completo, clique aqui.

Ainda não há comentários para esta matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *